03/11/2017 15:23 Bonito CVB realiza Curso de Atendimento ao Cliente em novembro.
Clique na imagem para ampliar Objetivos:Conquistar a fidelização do cliente através da excelência no atendimento e implantar uma filosofia de atendimento com foco total no cliente. Através da Inteligência Emocional, pode-se aumentar a automotivação, o entusiasmo, a flexibilidade e a iniciativa na resolução dos problemas com clientes. Pode-se apender a lidar mais eficientemente com os conflitos, desenvolvendo o autocontrole na expressão das emoções, mantendo o otimismo e o bom humor.
Pode-se aprender a ser mais assertivo e perseverante apesar das adversidades, aumentando a empatia, o comprometimento e cooperação, para encontrar estratégias de relacionamento mais produtivas, alcançando a excelência no atendimento ao cliente.
Destinado:Profissionais de atendimento, bem como pessoal de outras áreas que se relacionem internamente, que queiram ser empreendedores em seu trabalho, alcançando a excelência no atendimento ao cliente interno e externo, para produzir mais e com melhor qualidade, contribuindo para a formação de equipes integradas, éticas e mais produtivas.
Data: 20 a 24 de novembro (segunda à sexta)
Horário: 19 às 22 horas
Local: Sede do SEBRAE de Bonito
Valor: R$ 60,00 por pessoa
Informações e inscrições: Bonito CVB através dos contatos
secretaria@bcvb.com.br Telefones: 67 3255-2207
WhatsApp: (67) 99900-7003
Obs: A empresa poderá inscrever até dois participantes por CNPJ, porém o valor é individual.